terça-feira, 8 de maio de 2012

Amizade

A madrugada desperta diversas emoções em uma mente e um coração.

Hoje, eu tive vontade de escrever a todos os meus amigos. Escrever algo preguiçoso,
algo que falasse coisas simples, coisas do tempo, coisas da vida.

Amigos, esses são a família que se escolhe, a família que lado a lado segue junto, 
cresce junto.
Os caminhos se convergem, se divergem, o prisma é o tempo, a própria vida.

As vezes, não entendo o que se passa no meu coração, as vezes não se passa nada...
e são meus amigos, que vivendo a mesma transição, as mais diferentes verdades, 
me situam dentro de mim, com palavras, abraços, um gesto bacana, ou um copo de cerveja.

O que acho mais bonito neles é o sorriso. É sempre um sorriso de: vai em frente, cara!

O dia a dia ensina a nada ver, mas todos vêem um no outro a esperança de sermos todos felizes.

E seremos! 

Que a vida nos abençoe com a graça de viver, com o equilíbrio de sermos felizes, 
com a raça de lutar, com a sede de vencer e, com certeza, com o prazer de amar.

Viva essa comunidade! Tamo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário