quarta-feira, 9 de maio de 2012

Buena Onda

Só é preciso parar, olhar, respirar
sentir o coração bater.
A vida está acontecendo bem atrás dos nossos olhos.

Vocês repararam no que a Lua diz nessa e nas últimas noites?
É difícil parar a vida pra receber sua mensagem, né?
Pois é, ela está reluzente, como os olhos de uma mãe, de quem traz em sua existência uma experiência e 
conhecimento pra seus filhos teimosos que nunca param pra escutá la.

Eu agora estou me perguntando porque eu tomo as decisões que tomo em minha vida.
Nossa! que correria para achar um trabalho, pagar as contas!
Mas não sei, acho que é, justamente, o fato de me descobrir em um novo lugar,
descobrir como as coisas são para que eu me ajuste a essas coisas.

Aí eu vou concluindo que todos vão se ajustando, aonde quer que estejam.
E eu, esperto ou burro, gosto de descobrir esses pequenos ajustes,
de um lugar, de outro, de uma situação, de outra, de uma cultura, de outra...
mas o mais interessante são as pessoas, elas são umas e outras,
mas só podem cada uma só pode ser uma única pessoa.

Mas a verdade é que isso me inspira, 
eu enxergo meu caminho, mas deixo que meus pés flutuem sobre ele...com fé para que não caia.
Parece um filme...e é a vida.
E, novamente, é isso que me inspira,
é isso tudo que se leva, e é apenas isso que se deixa.

Por isso, em "buena onda", ou "good vibes" ou positividade,
vou deixar meu coração falar, sorrir, gritar, sofrer, chorar...

e sei lá aonde é que isso vai dar.





2 comentários:

  1. Na verdade, todo mundo é tão importante quanto um cocô de galinha... e importante apenas sob o ponto de vista de outros cocôs de galinha... Devemos entender isso e pelo menos ser um cocô que fede relativamente pouco, mas sempre com a certeza de que ainda assim exalamos cheiro de bosta a torto e a direito. Abraço.

    ResponderExcluir